Que tal fazer uma festa infantil diferente de tudo o que você já viu? Seu filho vai adorar!

Aniversário de criança é mesmo uma delícia, não é? Diversão, risadas e muitas guloseimas gostosas são marcas registradas desse tipo de evento. Mas, se você realmente está em busca de ideias para uma festa infantil diferente e muito criativa que seu filho irá amar, vale a pena conferir as dicas que reunimos aqui!

Siga a leitura para descobrir nossas principais ideias para uma festa infantil verdadeiramente inesquecível!

 

4 diferente

Veja, abaixo, dicas de como criar uma festa infantil incrível, que seu filho com certeza vai guardar na memória por muitos e muitos anos:

1. Noite do pijama no hotel

Já imaginou que bacana reunir a criançada em um hotel? Assim, você não precisa se preocupar com toda a logística de organizar a festinha do pijama em casa. Muitos hotéis já dispõem de salões disponíveis para você montar uma linda mesa de doces e decorar com uma temática que seu(sua) pequeno(a) adore!

Se você negociar, também pode estender a festa e transformá-la em uma noite do pijama em um ou dois quartos do hotel – dependendo do número de crianças. Compre guloseimas, escolha um filme para a criançada e a diversão está garantida.

2. Teatro infantil com homenagem

Que tal um aniversário cultural? Se você tiver oportunidade, leve seu pequeno para assistir a uma peça infantil e monte os convites para distribuir aos amiguinhos também! Você pode até conversar com os atores da peça e combinar uma homenagem no final do espetáculo. Já imaginou um parabéns coletivo com todos que estiverem assistindo?

Vai ser inesquecível!

3. Piquenique no parque

Crianças gostam de correr, brincar e se divertir acima de tudo. Por isso, apostar em uma festinha com direito a piquenique no parque pode ser uma ótima ideia. Você não vai precisar de nada além de uma grande toalha para colocar na grama e vários lanchinhos gostosos para a criançada se deliciar.

Vale a pena já pensar em algumas brincadeiras que elas possam fazer durante o piquenique, como pega-pega, esconde-esconde, pular corda ou amarelinha. Será um aniversário inesquecível!!!

4. Competição estilo Copa do Mundo

Seu filho é apaixonado por esportes? Então, esta com certeza vai ser uma festa diferente que ele vai amar: que tal transformar a comemoração em uma verdadeira Copa do Mundo? A ideia, aqui, é montar times para representar diferentes seleções. Você pode organizar os jogos e as equipes e, no final, o time vitorioso pode ganhar uma taça de chocolate!

Para que todo mundo leve a brincadeira na esportiva, vale criar alguns brindes para os outros times também, como lembrancinhas de confetes de chocolate!

Eternize sua festa de aniversário infantil criativa em um fotolivro!

Então, o que achou das nossas ideias para uma festa infantil diferente, inédita e super divertida? Se você colocar em prática alguma delas, não se esqueça de fotografar cada momento especial. Afinal, um aniversário criativo certamente renderá muitas fotos inusitadas.

Depois, você pode reunir todos os cliques e transformar em fotolivro personalizado – o álbum de fotos moderno – para guardar para sempre as lembranças da festinha. Seu filho com certeza vai adorar revê-lo daqui a alguns anos! Para montar o fotolivro, indicamos a Phooto – o maior site de fotos do Brasil.

Ah! E se você curtiu esta matéria, aproveite para compartilhar com as amigas nas redes sociais que também podem estar em busca de ideias para uma festa criativa.