Aprenda como fazer seu próprio álbum de casamento e economize!

O álbum de casamento guarda algumas das lembranças mais lindas de um casal. Afinal, nele estão estampadas as memórias do dia em que foi firmada a decisão de dividir a vida com a pessoa amada: a primeira etapa de uma jornada de sorrisos, desafios, superação e, claro muito amor.

Não é à toa que rever o álbum de casamento é capaz de fazer até a pessoa mais durona lacrimejar. Se você já viu as fotos do dia em que seus pais se casaram deve entender do que estamos falando! O olhar apaixonado. A noiva sendo levada ao altar. Os convidados abençoando a união. Todos esses elementos garantem cliques memoráveis.

Se você está de casamento marcado, ou se já casou e pensa em como eternizar as lembranças desse dia tão importante, nós temos uma sugestão: o fotolivro.

A seguir, explicamos melhor o que é isso – e como você pode fazer seu próprio álbum de fotos de casamento com um toque moderno!

Álbum de casamento econômico e exclusivo

Que o casamento é uma ocasião que merece ser eternizada através de cliques fotográficos, isso ninguém pode negar. Porém, em meio a tantas despesas envolvidas no evento – inclusive a contratação do fotógrafo – o álbum de fotos muitas vezes acaba ficando em segundo plano. Mas saiba que não precisa ser assim!

Atualmente, confeccionar seu próprio álbum de fotos de casamento é uma possibilidade rápida, simples e econômica. Você pode optar por um fotolivro, com acabamento impecável e design personalizado, e elaborá-lo direto do computador. Isto mesmo: você não precisa nem sair de casa para montar o seu.

O processo é muito fácil. Basta selecionar suas melhores fotos, escolher o tamanho, o modelo, o acabamento e o tema que você mais gosta e deixar a criatividade fluir. Na Phooto – o maior site de fotos do Brasil – estão disponíveis diversosde temas alusivos ao casamento, com opções de fundos e cliparts personalizados.

Para facilitar ainda mais a customização do seu fotolivro, a Phooto disponibiliza um software gratuito para download – nas versões para computador ou mobile – super simples de usar. Através dele, você pode se divertir confeccionando cada página do seu álbum de casamento moderno com um design emblemático – e por um valor que cabe no bolso.

Fotolivro para casamento: dicas para confeccionar o seu

No site da Phooto, você encontrará à disposição vários tamanhos e opções de acabamento para o seu fotolivro. Como o casamento é uma ocasião muito especial, sugerimos que você aposte em uma confecção bem aprimorada, que garante aquele “toque profissional” ao material.

Então, a dica é montar um fotolivro grande (30 x 30 cm) e optar pela capa dura, que garante proteção e resistência ao produto por muitos anos – algo essencial para o álbum de casamento, não é? Escolha também a opção com papel fotográfico, o modelo possui abertura panorâmica 180°, maior espessura e qualidade impecável. Intercalar páginas cheias de fotografias com outras bem clean, só com detalhes: uma luz bacana ou as mãos dos noivos, por exemplo, também é um diferencial.

Para completar, o fotolivro com capa dura já vem com 26 páginas, mas você pode elaborar uma versão com até 114 páginas. E, quando estiver prontinho, você recebe direto em casa!

Então, o que achou da ideia de fazer seu próprio álbum de casamento? Se curtiu este artigo, compartilhe nas redes sociais. Conheça mais sobre o Fotolivro da Phooto no link abaixo:

https://www.phooto.com.br/fotolivros/