Revivendo casamentos da Realeza com fotos: inspire-se!

Os casamentos da Realeza Britânica são verdadeiros contos de fada, não é? Parece que o mundo inteiro tem a mesma sensação diante das imagens de pombinhos como Meghan Markle e o Príncipe Harry: é como se a gente voltasse ao passado, às nossas memórias de criança, suspirando diante dos desenhos da Disney!

Então, se você está prestes a se casar a adora um estilo de casamento romântico, bem digno da realeza, vale a pena conferir as imagens que reunimos nesta matéria.

Siga a leitura para relembrar os mais lindos casamentos da Realeza e conferir detalhes sobre vestidos, decoração e muito mais.

Fotos dos casamentos reais para inspirar você

Vamos relembrar juntos os mais charmosos casamentos da monarquia britânica?

1)   Elizabeth e Philip

Foto: Site MSN

Um dos casamentos mais duradouros da atual geração da monarquia inglesa é, claro, o da Rainha Elizabeth II com o Príncipe Phillip – uma relação que ganhou ainda mais evidência com a série The Crown, produzida pela Netflix. Ambos se casaram no Palácio de Buckingham, na cidade de Londres, em 20 de novembro de 1947. E permanecem juntos até hoje!

2)   Charles e Diana

Foto: Site MSN

Um dos casamentos reais mais controversos e que, ao mesmo tempo, foi acompanhado pelo mundo inteiro foi o do Príncipe Charles com a bela e carismática Princesa Diana. O casal trocou alianças em de 29 de julho de 1981, na Catedral de Saint Paul, em Londres

A cerimônia teve 3.500 convidados e contou com mais de 700 milhões de espectadores ao redor do globo pela televisão.

3) William e Kate

Foto: Guetty Images

O primeiro conto de fadas da era “moderna” foi inesquecível. O príncipe do Reino Unido, William, duque de Cambridge, e a belíssima Kate Middleton firmaram sua união no Palácio de Buckingham em Londres, no dia 29 de abril de 2011.

Na era dos smartphones, mais de 2,5 bilhões de pessoas acompanharam o casamento ao redor do mundo!

4) Meghan e Harry

Foto: Folha de São Paulo

O mais recente dos casamentos reais também não deixou a desejar, é claro! Com mais de 2,5 mil convidados, a união entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle aconteceu no dia 19 de maio de 2018, ao meio dia, Castelo de Windsor.

A cerimônia teve um tom super romântico, com direito a carruagem, jóias milionárias e um vestido de grife que se tornou hit instantâneo. Abaixo, falaremos de mais alguns detalhes sobre o casório que nos encheu de lágrimas – quanta emoção!!!

Top 3 curiosidades sobre casamentos da Realeza

Clássico, romântico, mas com detalhes incríveis! Foi justamente essa a essência do casamento entre Meghan e Harry. A atriz apareceu com uma maquiagem sutil, ao melhor estilo natural, e surpreendeu pelo vestido carregado de elegância.

Veja algumas curiosidades:

  • O casamento da Princesa Diana na década de 90 foi repleto de extravagâncias. O evento teve nada menos que 27 bolos! Já Meghan e Kate foram mais discretas, optando por um único bolo de frutas.

 

  • Você sabia que o véu de noiva de Meghan tinha cinco metros de comprimento e que sua orla foi bordada à mão com fios de seda e organza? O lindo adereço foi criado no atelier da grife Givenchy, em Paris.

 

  • Em relação à decoração, as flores que ganham vida no mês de maio foram os principais destaques da cerimônia. Rosas brancas, peônias, ramos de faia e campainhas enfeitaram os espaços do casório!

 

E aí, gostou de relembrar os casamentos reais com fotos? Se você amou cada detalhe, aproveite para compartilhar esta matéria com aquela sua amiga que também é louca pela realeza!