Inspire-se para suas imagens de lua de mel

Imagens de lua de mel são lembranças que todo casal quer guardar para sempre. Mas, para criar as melhores fotos, vale a pena se preparar um pouquinho. Afinal, as fotos desse momento podem não ser as mais fáceis. Elas envolvem diferentes locações, dependem apenas do casal, exigem algum esforço para selfies e também o desprendimento de pedir o clique para estranhos.

Além disso, sem uma boa preparação, pode simplesmente faltar criatividade para criar poses que vão inspirar outros belos momentos na vida a dois.

Para que em sua viagem não aconteça o mesmo, criamos esta matéria com as melhores dicas para suas fotos de lua de mel e imagens que servirão de referência para sua jornada.

Depois, você ainda vai entender como o fotolivro, que é um álbum de fotos moderno, dá um toque especial para eternizar essas imagens para sempre.

 

5 dicas para suas imagens de lua de mel

Confira agora as sugestões de fotos de lua de mel que preparamos para você:

1. Combine romantismo e celebração

As fotos de lua de mel devem expressar o clima de romantismo e celebração que a viagem a dois proporciona. Pensando nisso, cliques de brindes em jantares são uma ótima pedida. Trata-se de um daqueles momentos símbolos de quando se tem muito a comemorar.

Não se esqueça de cuidar dos detalhes. Arranje a mesa com uma bela bebida, acompanhada de taças e a clássica iluminação a velas.

2. Capte o momento

As melhores fotos, certamente, são aquelas que representam momentos de espontaneidade. É nessas horas que as pessoas expressam os sorrisos mais sinceros e as reações mais interessantes de se registrar.

Na sua lua de mel, não é diferente. Portanto, ao fotografar seu marido ou em fotos juntos, aja de forma natural, como se não existisse nenhuma câmera por perto. Esse é um dos segredos dos grandes fotógrafos na direção de ensaios.

Além disso, tenha o celular a postos, já que sua câmera ágil serve muito bem para esse propósito.

3. Explore o visual litorâneo

O destino preferido de muitos casais em viagens de lua de mel são praias paradisíacas. Com isso, existe a possibilidade de se realizar uma belíssima sessão de fotos com o mar como pano de fundo.

Há inúmeras possibilidades de se trabalhar com a luminosidade e os aspectos da paisagem. Com o passar dos dias, tente combinar abordagens diferentes para as fotos. Assim, você poderá perceber quais estratégias funcionam e fazer os melhores cliques.

4. Aposte em jardins e parques

Outra abordagem para imagens de lua de mel é a utilização de jardins e parques como locação. A composição da arquitetura do local e a vegetação poderão contribuir para a realização de lindas  fotos a dois.

Ao planejar sua viagem, verifique se em seu local de destino existem belos parques ou jardins para a visitação. Com o local já definido, você terá uma mínima noção sobre a melhor maneira de fazer as fotos.

5. Invista em um bastão de selfie

Odiado por uns e amado por outros, o bastão de selfie é bastante útil para os momentos de romantismo que você deseja captar sem a ajuda de terceiros.

Uma escalada, um banho de mar, uma piscina de borda infinita – há muitos tipos de fotos que se beneficiam do uso desse acessório.

Guarde suas fotos de lua de mel

Depois de tirar as melhores fotos de lua de mel, você precisa guardá-las de maneira adequada e organizá-las não apenas no ambiente virtual, mas também em um álbum de fotos moderno.

Sucesso na Europa e nos Estados Unidos, o fotolivro é a melhor maneira de eternizar esses momentos de amor, com muitas vantagens sobre um álbum tradicional.

No fotolivro da Phooto, você pode personalizar seu álbum como quiser, a partir de temas e modelos com acabamento incrível. Além disso, as imagens são impressas nas páginas em altíssima qualidade (e não coladas). E a impressão das imagens é feita nos melhores papéis fotográficos do mercado.

E, finalmente, você pode editar suas fotos a partir de um software exclusivo e gratuito – com versões para computador e mobile – , perfeito para deixar seu fotolivro com a sua cara. Experimente no link abaixo:

Fotolivros