Descubra como criar calendários personalizados

Já imaginou criar calendários personalizados para sua casa, sua família e sua empresa? Com tecnologias de última geração de revelação de imagens, você pode criar facilmente um calendário com as fotos que fazem o seu dia a dia valer a pena e que merecem ser lembradas mês a mês.

Imagine ter, no seu escritório, um calendário com as fotos dos seus filhos e de seu amor. A cada mês, uma pose, uma lembrança e uma memória diferente, que fazem aquele dia render mais e aumentar a vontade de voltar para casa rapidinho.

Pense também no calendário como uma opção para sua casa, com uma coleção de fotos ou imagens inspiradoras que servem para traçar metas, planos e sonhos para os 12 meses do ano.

Ficou interessado? Então siga a leitura para descobrir como criar seu calendário personalizado.

O que são os calendários personalizados?

Um calendário personalizado carrega imagens decorativas à sua escolha. É uma ótima dica de presente, elemento decorativo ou inspiração para sua vida em família.

Para criar o seu, é bom conhecer o serviço da Phooto, o maior site de fotos do Brasil.

Nos calendários da Phooto, além de fotos, você também pode incluir textos, lembretes, mensagens de inspiração e escolher entre diversos temas, para deixar tudo do seu jeito.

As opções de layout e modelo são as mais variadas.

Você também pode ter um calendário especial com um único objetivo, por exemplo.

Imagine um calendário para marcar a contagem regressiva para uma viagem a Paris, cheio de fotos da capital francesa, para que cada dia de trabalho seja aproveitado e faça sentido na concretização do seu sonho.

Para isso, você pode começar seu calendário em qualquer mês do ano. Quer personalizar um calendário a partir de novembro? Sem problema.

Com o aplicativo para celular ou software para computador, todas essas escolhas estão a sua disposição de forma prática e fácil.

 

 Passo a passo de Calendários Personalizados na Phooto

Como criar calendários personalizados

Criar os seus calendários personalizados é muito simples e fácil. Com a Phooto, por exemplo, você faz tudo de forma online, com o auxílio de um software, nas versões para computador ou mobile, para montar calendários diferenciados.

Para tanto, basta baixar o software ou o aplicativo da Phooto em seu celular ou computador e começar a desenvolver o seu calendário. Realizar esse trabalho pelo site também é uma opção.

E, na hora de colocar a “mão na massa”, você terá inúmeras possibilidades para criar seu calendário. Nessa etapa, você poderá optar por um espaço para anotações, pela inclusão de datas comemorativas, adição de textos, além, claro, das imagens de sua preferência.

Em se tratando das imagens, devemos destacar que o software da Phooto Brasil possui uma ferramenta intuitiva que identifica fotos de baixa qualidade. Assim, quando você fizer o upload das fotos, será possível observar se a imagem escolhida tem uma qualidade adequada.

E o melhor: você pode solicitar a criação de seu calendário personalizado em qualquer mês do ano, não sendo necessário esperar até dezembro ou janeiro para fazer seu pedido, como muitas pessoas devem imaginar.

Como já mencionado, escolhas relacionadas a layout e tamanho do calendário também devem ser feitas. Finalizadas todas as etapas do processo de criação do seu calendário, você receberá seu pedido dentro de alguns dias em casa ou no escritório.

Em resumo, opções e maneiras para você desenvolver seus próprios calendários personalizados não faltam. Acesse abaixo o site da Phooto e confira de perto como funcionam nossos serviços.

 

https://www.phooto.com.br/calendarios/