Aplicativo para editar foto: qual é o melhor? Confira 4 dicas!

Afinal, existe um aplicativo para editar foto que realmente transforme um clique, garantindo aquele visual 100% profissional?

A resposta é sim: inclusive, não existe apenas um app. Atualmente, há várias opções para dar aquela estilizada na imagem e deixá-la incrível antes de compartilhar com as amigas e os amigos nas redes!

Quer saber quais são elas? Então, siga a leitura e confira as dicas de aplicativos para editar fotos que selecionamos para você.

Top 4 aplicativos para editar fotos

Cá entre nós: quem nunca deu aquela ajeitadinha básica na celulite ou passou um filtro lindo antes de postar uma foto no Instagram?

A beleza natural é o máximo, mas a tecnologia também chegou para nos dar uma forcinha e, de vez em quando, todo mundo pode se dar ao luxo de usar um filtro sensacional e dar um up na autoestima!

Mas, afinal, quais são os melhores aplicativos para editar fotos? Explore, abaixo, nosso TOP 4:

1)   FaceTune

O FaceTune é o app queridinho das celebridades!

As maiores blogueiras da internet, como Camila Coutinho e Camila Coelho, já revelaram que apostam no app de vez em quando para dar aquela disfarçada em espinhas ou colocar um efeitinho mais bronzeado no corpo naquelas fotinhos de praia, sabe?

Vale a pena experimentar.

2)   Photoshop Express

A versão Express do Photoshop é, sem dúvidas, uma das ferramentas de edição de fotos mais completa para smartphones!

Com o Photoshop, você pode fazer basicamente tudo: desde corrigir espinhas, até criar montagens divertidas e colagens com fotografias.

Para apaixonados por fotografia, trata-se do app que simplesmente não pode faltar no celular.

3)   Face Lift

Sabe aquele sonho de aplicativo que corrige imperfeições em qualquer parte do corpo, até a acne chatinha na testa, no nariz ou na bochecha?

Pois saiba que ele existe – e se chama Face Lift!

Claro que pele perfeita não existe, mas com as edições do app, a sua com certeza vai ficar impecável – como se você tivesse acabado de fazer um peeling maravilhoso.

4)   Snapseed

O Snapseed, além de ter vários filtros gratuitos sensacionais, possui algumas ferramentas de edição maravilhosas – principalmente se você quer dar uma valorizada nos músculos e salientar o resultado do seu esforço na academia!

A musa fitness Gabriela Pugliesi já revelou que usa a funcionalidade de aumentar a “nitidez” no app para dar aquela salientada básica nos músculos do tanquinho. Que tal o truque?

Imprima e guarde suas fotos editadas para sempre

E aí, curtiu as dicas de aplicativos para editar foto?

Já ficou louca para baixá-los e passar o dia testando todos eles?

Então, aí vai uma última dica: depois de investir seu tempo editando as suas fotografias do jeitinho que você sempre quis, aproveite para imprimir suas favoritas e guardá-las com muito carinho.

Com a Phooto, o maior site de fotos do Brasil, você imprime seus cliques online, em minutos, com papel de qualidade premium e profissional. Para completar, recebe todo o material lindo no conforto da sua casinha!

Amou as dicas? Então, aproveite para compartilhar a matéria com suas amigas que também são apaixonadas por edição de fotos!