Como fazer uma árvore de natal com fotos – DIY

Faça você mesmo! Vamos aprender a montar uma linda Árvore de Natal com fotos.

1)  Primeira etapa é escolher suas melhores fotos

O primeiro passo é escolher suas melhores fotos para definir qual o tamanho da sua árvore, e encaminhar para revelação. Hoje em dia é muito fácil revelar suas fotos com a máxima qualidade em papel fotográfico. No site da Phooto, o maior site de fotos do Brasil, você pode fazer tudo online – sem nem sair de casa!

Escolha o melhor tamanho de fotografia, 10x15cm, 13x18cm ou 15x20cm – dependendo do tamanho da sua árvore – encaminhe o pedido online e pronto. As fotos vão chegar todas prontinhas e lindas na sua casa. A árvore da Phooto foi feita com 15 fotos no tamanho 15x20cm.

 

2) Customize

A próxima etapa é a mais divertida: customizar! Quando estiver com as fotografias em mãos, reveladas na Phooto Brasil, você já poderá montar a sua árvore e customizá-la com imagens de presentes, bolinhas, estrela e vasinho… Para isso procure todas as imagens na internet, imprima (se você tiver impressora colorida, você pode imprimir em casa mesmo) e recorte.

– Procuramos na internet as imagens abaixo, imprimimos e recortamos:

* Vaso para ser a base

* Presentes (dourado, vermelho, branco, etc.)

* Bolinhas de Natal da cor que você preferir

* Estrela para ficar no topo da árvore

* Para o tronco, você pode pegar uma cartolina ou imprimir um retângulo, na cor marrom, e recortar.

3) Separação das fotos para a Árvore de Natal

Antes de começar a montar a árvore de Natal, separe as fotos reveladas no site da Phooto Brasil, e alinhe em cima de uma mesa, para visualizar a ordem que irá colocar na parede. No topo, coloque a foto que teve maior significado, ou que tenha as pessoas que você mais ama. Depois vá descendo na ordem 1 foto, 2 fotos, 3 fotos, 4 fotos, 5 fotos e assim por diante. Vire as fotos, na mesma ordem que colocou na mesa, e coloque a fita dupla face, ou outra que prefira.

4) Montagem da Árvore de Natal  

Comece a montar a sua árvore de Natal de baixo para cima, primeiro cole o vaso e os presentes, em seguida o tronco, e as fotos. Alinhe as suas fotos da fileira que fica logo acima do tronco e na próxima fileira, intercale as fotos, entre as fotos da fileira de baixo.

Após terminar de colar as fotos, é hora de decorar a árvore, cole as bolinhas recortadas, nas laterais das fotos e algumas entre as fotos, por fim cole a estrela no topo da árvore e pronto. Sabe aqueles pisca-piscas? Eles podem deixar a decoração da sua árvore de fotos ainda mais linda! 😉

Curtiu este artigo? Gostou da ideia de montar sua árvore de Natal com fotos? Entre no link abaixo e conheça mais sobre os serviços de revelação da Phooto:

Vale Fotos