Criação de capinhas de celular personalizadas: passo a passo

A criação de capinhas de celular personalizadas são uma excelente ideia para quem não desgruda do seu smartphone. Além de protegerem os aparelhos, elas são artigos de decoração e conferem um estilo único ao celular.

Já imaginou criar sua própria capinha com sua foto ou arte preferida?

Na matéria de hoje, falaremos sobre como funciona a criação de capinhas de celular personalizadas, por que adotar essa tendência e um passo a passo para usar o serviço da Phooto: o maior site de fotos do Brasil.

Ficou curioso? Acompanhe.

 

Como criar capinhas de celular personalizadas

Para a criação de uma capinha personalizada, é importante contar com uma ajuda especializada. Há empresas que já se notabilizam por excelentes trabalhos nesse segmento.

Com a Phooto, por exemplo, você tem a opção do “compre agora e faça depois”. Por esse esquema, ao escolher no site o modelo de capinha que você deseja, a Phooto fornecerá um vale compras contemplando 1 capinha de celular personalizada,, assim você terá até três meses para escolher as fotos e solicitar a criação da capinha.

Desta forma, você poderá selecionar com calma as melhores imagens e ainda se beneficia de alguns descontos. E essa transação ocorre de maneira segura e prática.

Após adquirir o produto, você receberá um código via e-mail com todas as informações sobre os modelos de capinha adquiridos. A partir da data de recebimento, passam a contar os três meses para que você possa montar sua capinha e mandar fazer.

Todas essas informações sobre o seu pedido poderão ser consultadas na aba “meus pedidos” no site da Phooto. Esses dados incluem valores referentes ao frete, que será cobrado apenas no momento em que você criar suas capinhas personalizadas.

Para a confirmação dos descontos, é necessário inserir o código recebido por e-mail no carrinho de compras durante a navegação no site da Phooto no momento de efetivação da compra.

Por que personalizar as capinhas de celular

As capinhas de celular personalizadas são a nova tendência para quem gosta de estilizar não apenas suas roupas, mas também seus aparelhos eletrônicos.

Com elas, você pode ter sua marca ou a imagem de sua preferência no celular.

Assim você pode carregar, todo o tempo, aquela foto de pessoas queridas, como a de seu marido, filhos ou até animais de estimação.

As possibilidades de customização vão além disso. Você pode, por exemplo, escolher uma arte específica que lhe agrade ou uma imagem especial a qual você tenha bastante apreço.

Há quem prefira, ainda, andar por aí com a foto de um disco da banda preferida ou uma fotografia retirada do filme que mais gosta.

Viu? São infinitas as opções, que se restringem apenas pela sua imaginação. Você pode, inclusive, comprar várias e fazer uma rotação conforme o dia ou a ocasião.

E além de conferir um estilo todo especial ao seu smartphone, as capinhas o protegem adequadamente.

Na Phooto, todos os modelos são criados em material de alta qualidade, resistentes e com design moderno.

O material utilizado para a fabricação das capinhas é muito resistente e poderá absorver o impacto de eventuais quedas e evitar aqueles indesejados arranhões.

São três modelos diferentes para escolher (disponíveis para várias marcas e aparelhos):

  • Capa Plus
  • Capa Premium
  • Capa Tough.

No site da Phooto, você pode conhecer de perto essas opções e criar as suas agora mesmo. Confira no link abaixo:

Capinhas de celular personalizadas