Fotos dos filhos nas redes sociais: ideias criativas para você guardar esses momentos para sempre

Quem nunca se deparou com fotos dos filhos postadas nas redes sociais? Afinal, compartilhar imagens se tornou uma verdadeira mania em tempos virtuais. Seja durante uma viagem, aniversário do primo, na academia com os amigos ou mesmo tomando um delicioso sorvete, a ordem é postar!!! E para que você possa guardar essas fotos tão especiais ao navegar pelo Facebook ou Instagram, o fanfoto vai te dar três dicas super legais.

Se há algo positivo em relação à exposição nas redes sociais é o fato de que ela permite aos pais acompanhar um pouco mais da rotina dos filhos. Especialmente quando eles não conseguem estar presentes nos momentos especiais do dia a dia.

Por exemplo: na aulinha de natação ou de dança, quando a professora faz um clique divertido. Ou depois de uma festinha de aniversário, quando todas as fotografias são disponibilizadas em um álbum no Facebook. Graças à internet, papais e mamães podem ter acesso a um enorme portfólio de cliques dos seus filhos!

A dica de hoje, então, é guardar essas fotografias de uma maneira especial e cheia de carinho. Abaixo, apresentamos algumas sugestões de como fazer isso.

3 dicas para guardar as fotos dos filhos postadas na internet

Não adianta remar contra a maré: daqui para a frente, a exposição dos jovens nas redes sociais só tende a aumentar. Atualmente, apenas no Instagram, as estimativas apontam que são cerca de 95 milhões de fotografias postadas por dia!

Mas veja pelo lado bom: isso significa que, cada vez mais, você terá acesso a fotos que retratam os melhores momentos do seu filho: da infância à vida adulta! O truque é aprender como tirar proveito disso, eternizando essas lembranças muito além da tela do computador ou do smartphone.

Afinal, se você deixa de compartilhar as fotos dos seus filhos nas redes sociais para não expor ainda mais quem você ama, com as dicas que daremos a seguir você poderá dividir essas lembranças com muita segurança.

Como? Siga a leitura e confira nossas três dicas:

1. Fotolivro

Contemporâneo, criativo, cheio de estilo. Esse é o fotolivro, o álbum de fotos moderno. Para garantir que os cliques do seu filho não se percam em meio ao fluxo das redes sociais, a sugestão é confeccionar essa linda lembrança, que é um verdadeiro mimo. Você pode escolher o formato, tipos de cliparts, determinar a quantidade de páginas e de fotos e muito mais!

Ao coletar as fotos nas redes sociais, você pode criar um fotolivro genérico, com fotinhos das crianças na escola, brincando na casa dos amiguinhos, em festinhas de aniversário, passeando no Shopping com os avós. Ou apostar em um tema específico, só com fotografias dos seus filhos praticando esportes, por exemplo. Eles vão adorar saber que você guardou esses momentos tão especiais para eles, não acha? Uma surpresa que vão acompanhá-los por toda vida.

 

2. Foto quadro

Outra possibilidade criativa é investir no foto quadro. Ao se deparar com uma imagem marcante do seu filho nas redes sociais, certifique-se de salvá-la na hora! Depois, você pode transformar a foto em um quadro, escolhendo entre diferentes opções de modelos e acabamentos – incluindo alumínio, acrílico e metacrilato.

 

3. Revelação

Com a ascensão das tecnologias, muitas famílias abriram mão do hábito de revelar fotos. Esse é um grande equívoco! Cá entre nós: lembra como é gostoso segurar uma fotografia na mão, se emocionar com a lembrança que a imagem provoca? Sem falar que a revelação garante nitidez e uma durabilidade de até 200 anos ao clique. Além disso, você pode colocar as fotos reveladas em murais, álbuns, porta retratos e decorar a casa.

 

Saiba como eternizar as fotos dos filhos sem sair de casa

Então, ficou empolgada para guardar as imagens das crianças coletadas nas redes sociais? Pois saiba que, atualmente, essa não é tarefa difícil. Você pode montar um fotolivro, elaborar um foto quadro ou solicitar a revelação de imagens online – com segurança – sem nem mesmo sair de casa.

Para isso, indicamos a Phooto – o maior site de fotos do Brasil. Através dele, você garante um destino incrível às fotos dos pequenos com cliques rápidos e, posteriormente, recebe o material diretamente em casa. Uma solução intuitiva e eficiente para assegurar que memórias tão especiais não desapareçam no espaço digital. Clique no link abaixo e conheça mais sobre a Phooto:

Promoções