Dicas para tirar fotos de bebê reborn

O bebê reborn – ou boneca reborn – se tornou a preferida das crianças atualmente, não é? Mas também não é para menos. Os olhinhos brilhantes e profundos, as mãos com dobrinhas e até a perfeição do cabelo deixam todos impressionados pela semelhança com babys reais. Por isso, nesta matéria, reunimos algumas dicas para você fotografar essa linda boneca – uma lembrança que seus filhos merecem guardar para sempre!!!!

Siga a leitura e confira!

 

Truques para arrasar nos cliques com o bebê reborn

Você sabe qual é a origem do bebê reborn? Reborn, em inglês, significa renascer! Faz todo sentido, sabe por quê?

As bonecas, feitas com materiais de alta tecnologia que as fazem parecer bebês recém-nascidos lindos de verdade, começaram a surgir no período da Segunda Guerra. Elas eram vendidas em lojas de brinquedos para renovar o espírito de inocência, pureza e amor das crianças diante dos conflitos horríveis.

Agora que você já sabe um pouquinho mais sobre a história das bonecas, vamos ao que interessa: como fotografá-las de uma forma linda e criativa?

1)   Foco no rosto para captar a expressão do bebê reborn

Foto: Blog Solo Infantil

O olhar do baby reborn é capaz de fazer qualquer pessoa se emocionar. Por isso, ajuste o zoom da câmera bem próximo do rostinho da boneca e coloque o foco no rosto!

Se a boneca estiver com um lacinho no cabelo, o resultado fica ainda mais lindo.

2) Crie um lindo ninho para o baby reborn

Fonte: Canal Larissa Versolato

Esta é uma linda inspiração para clicar o bebê, simulando exatamente aquele momento angelical do soninho profundo!

Basta colocar a boneca reborn de pijama enrolada em uma mantinha, de pijama e fralda, segurando um bichinho de pelúcia. Ownnn!

A ideia é fotografar de cima para baixo, para captar todos os detalhes das mãos, pezinhos e cabelinhos.

3) Fotografe o baby de barriga para baixo

Foto: Blog Solo Infantil

Esta é outra pose clássica para inspirar seus cliques! Coloque o bebê reborn em uma fraldinha e posicione de barriga para baixo, com a bundinha para cima.

As mãos podem ficar em frente ao rosto, simulando aquele sono gostoso.

Eternize os cliques do bebê reborn em um Fotolivro

Viu só como não faltam ideias espetaculares para clicar bebês reborn?

Claro que, depois de colocar todas em prática, você não pode se esquecer de guardá-las de uma forma muito especial!

A Phooto – o maior site de fotos do Brasil – nasceu justamente com o propósito de ajudar você a eternizar suas fotos mais emocionantes, especiais e carregadas de amor.

É muito simples: basta reunir suas melhores imagens no computador e acessar o site para montar seu próprio   fotolivro, o álbum de fotos moderno. Você mesma escolhe o design, a fonte e os ícones divertidos que vão decorar as páginas junto com as fotos!

Se você preferir, a Phooto também possui uma equipe de designers prontinha para ajudar você com a parte visual e gráfica do fotolivro.

Tudo para garantir que suas fotos e lembranças jamais se percam no tempo!

Gostou das dicas? Então, aproveite para compartilhar esta matéria com suas amigas mamães que também são apaixonadas por fotos!