Veja 5 ideias fofas para fazer um lindo ensaio fotográfico de bebê!

Existe coisa mais fofa no mundo do que um ensaio fotográfico de bebê?

Quanto mais se for feito por você. É isso aí!. Toda mamãe coruja pode criar um lindo ensaio de fotos do seu filhinho sem sair de casa.

Como? Confira as dicas que reunimos nesta matéria e saiba como eternizar as mais belas lembranças do seu recém-nascido de uma forma suuuuper especial!

E o melhor: sem gastar muito, ou ter que contratar um estúdio.

 

5 inspirações para o seu ensaio fotográfico de bebê

Se você é completamente apaixonada pela ideia de fazer um ensaio temático com seu baby, mas não tem a mínima ideia de por onde começar, não se preocupe!

Com as dicas de ensaios abaixo, você certamente vai se inspirar e conseguir um resultado incrível. Espie só:

1)   A mais fofa bailarina

Owwwn! Se você tem uma princesinha em casa, fotografá-la com um tutu é uma ótima opção para criar uma foto carregada de charme e fofura. O tema bailarina é super clássico. E, como você pode ver nesta imagem, não é difícil montar um cenário. Uma cestinha de vime, algumas toalhinhas rosas e pronto: você já pode clicar.

2)   Os protetores!

Foto: Blog Fazendo a Nossa Festa

Este é aquele tipo de foto que vai fazer seus filhos darem altas gargalhadas no futuro. E, para compor o clique engraçadinho, você só vai precisar de alguns quadrinhos de giz e um pallet. Simples, fácil e criativo!

3)   A princesinha mais angelical do reino

Como não sorrir diante de uma fotografia assim? Cheia de simplicidade, mas extremamente linda. Experimente fotografar sua filhota com um enquadramento bem próximo do rosto, para captar cada detalhe. Ah! E a coroa de princesa é fácil encontrar em qualquer lojinha de fantasias.

4)   O artista

Foto: Monique Molledo

Seu filho adora fazer arte? Então, aproveite a inspiração para o seu ensaio temático! Compre um macacão jeans, algumas tintas coloridas, uma tela em branco e dê a ele a “missão” de se divertir com a brincadeira da pintura. Daí, é só aproveitar para clicar toda a espontaneidade do momento.

5)   Branca de neve e os sete anõezinhos

Foto: Blog Fazendo a Nossa Festa

Para finalizar, mais uma ideia divertida é fácil para o seu ensaio fotográfico de bebê! Com alguns bichinhos de pelúcia, você pode criar uma foto inspirada no clássico da Disney “Branca de Neve e os Sete Anões”. Já imaginou sua filha vendo o filme depois e olhando essa foto? Ela vai AMAR!

Guarde para sempre o ensaio fotográfico do seu bebê através de um fotolivro!

 

E aí, bateu aquela inspiração ao ver todos esses ensaios fotográficos de bebê sensacionais?

Então, agora é o momento ideal para colocar as ideias em prática!

E nós já queremos deixar uma dica bônus: depois de fotografar seu baby, não se esqueça de eternizar os melhores cliques. Afinal, são imagens que você vai querer rever por muitos e muitos anos.

Na Phooto, o maior site de fotos do Brasil, você monta seu próprio fotolivro rapidinho, em papel com qualidade premium e profissional para que suas lembranças permaneçam intactas para sempre!

Leia matéria: Como fazer um fotolivro: siga o passo a passo e veja como é fácil montar o seu!!!!

Gostou das dicas? Então, aproveite para compartilhar com suas amigas mamães nas redes sociais!