Fotos fofas de bebês: detalhes encantadores que vão inspirar seus cliques

Ownnnn! Essa é a reação de qualquer pessoa diante das fotos fofas de bebês, não é? Não tem nada mais lindinho do que as mãozinhas minúsculas, as bochechas rosadas e gordinhas e o olhar sereno de uma criança. Qualquer mamãe se emociona só de pensar nesses detalhes encantadores.

Por isso, nesta matéria, reunimos 5 fotos de bebês que captam justamente as sutilezas que tornam os cliques dos recém-nascidos tão lindos.

Siga a leitura e confira!

5 fotos fofas de bebês para derreter seu coração

Prepare-se para uma dose extra de fofura com as fotografias que reunimos aqui:

 

1)   Mosaico de fofura

Foto: Blog Bebê Mamãe 

Olha só que coisa mais linda essa composição! Ela traz um pouco de cada detalhe charmoso do bebê, desde o umbigo, até o nariz e os dedinhos. Ideal para eternizar as características fofas do recém-nascido com muita criatividade.

2)   Detalhe do detalhe

Foto: Blog Bebê Mamãe

Aqui, temos outro recorte fofo e emocionante das características do bebê. Já imaginou compor um foto quadro e decorar o seu quarto, ou do seu filho, com essas lindas fotografias? O resultado ficará emocionante!

 

3)   Charme em preto e branco

Foto: Blog Bebê Mamãe

O efeito em preto e branco deixa os cliques do bebê ainda mais poéticos. No mosaico, vale até incluir a imagem do umbigo com o cordão umbilical recém-cortado, uma lembrança que vai lhe fazer ficar com lágrimas nos olhos sempre, não importa quanto tempo passe.

4)   Amor em forma de pezinho

Foto: Blog Bebê Mamãe

Não quer compor um mosaico? Tudo bem! Você pode ir ainda mais a fundo e clicar só um detalhe. Na imagem acima, por exemplo, as dobrinhas do pé do bebê são as protagonistas. Fofa demais a foto, não acha?

5) Primeiros dentinhos nascendo

Foto:mãe.blog.br

Para finalizar, a dica é focar nos dentinhos do bebê que estão nascendo. É amor que transparece nesta fotografia super fofa – dos olhos azuis ao lindo sorriso!

Dicas rápidas para tirar fotos fofas de bebês

Então, o que achou dos cliques? Eles são um verdadeiro sopro de amor e inspiração, concorda? Se você gostou desse estilo de fotografia sutil e deseja colocá-lo em prática para clicar seu baby, nós daremos aqui algumas dicas rápidas e práticas. Veja:

 

  • Deixe o bebê confortável! Procure fotografar quando ele estiver no bercinho, ou sob os cobertores no sofá. Assim, você capta os momentos espontâneos.
  • Ajuste o enquadramento: escolha qual característica do bebê você deseja destacar e ajuste a câmera para evidenciar o detalhe.
  • Trabalhe com o foco correto: tenha certeza de que a lente está captando o bebê e desfocando o fundo, para valorizar o clique.
  • Tire muuuuitas fotos! A foto perfeita é construída na base de tentativa e erro.

 

Tomou nota das dicas? Então, não se esqueça de que, após tirar essas lindas fotografias, você poderá eternizá-las em um charmoso fotolivro – o álbum de fotos moderno – na Phooto – o maior site de fotos do Brasil. Afinal, as lembranças desse período tão marcante merecem ser eternas.

Leia a matéria: Como criar um lindo fotolivro do primeiro ano do seu filho e inspire-se!

Gostou das dicas? Então, aproveite para compartilhar esta matéria com suas outras amigas mamães!