Resgate as fotos daquela super viagem esquecidas em um HD: monte um fotolivro!

Existe algo mais prazeroso do que viajar? Se você já está com saudades daquela última viagem incrível com a família ou os amigos, uma dica é transformar todas essas memórias em um charmoso fotolivro – o álbum de fotos moderno -, fácil de fazer e com um toque personalizado.

Explorar outras cidades, países e culturas é sempre uma experiência enriquecedora, mas viajar muitas vezes envolve um alto investimento, por isso nem sempre é possível colocar o pé na estrada com frequência. Nesse contexto, as fotos de viagem ganham um apelo ainda mais sentimental: elas nos remetem a momentos raros e incríveis.

Então, ficou interessada em transpor suas fotos de viagem para um fotolivro e reviver suas lembranças? Você pode até colocá-lo em uma mesa da sala e dividir com os amigos e familiares cada recordação. Nesta matéria, compartilharemos algumas dicas para isso!

Fotolivro de viagem: descubra como fazer o seu

Montar um fotolivro é mais simples do que parece. O primeiro passo, claro, é selecionar as fotos mais belas e simbólicas da sua viagem. Prepare um delicioso café, conecte o HD ou seu celular ao computador e comece a rever clique por clique, criando uma pastinha para os seus favoritos.

Como o fotolivro conta uma história da sua viagem, o ideal é definir uma ordem cronológica para as fotos. Vale até incluir, no início, aquela selfie no carro ou no avião.

Depois de selecionar suas fotografias preferidas, a próxima etapa é definir o tamanho, o layout, a gramatura e o acabamento do seu fotolivro. Você pode, por exemplo, optar por formatos mais compactos – em tamanhos como 11×15 cm e 13×14 cm, formatos médios 15×19 cm e 21×21 cm – ou, então, por versões em 21×28 cm, 30×30 cm ou extragrande .

Em relação ao acabamento, você pode escolher entre a Capa em formato Revista, Capa Mole ou Capa Dura. Tudo depende, claro, da proposta do seu fotolivro. Depois, você ainda pode selecionar o tipo de papel mais adequado: Papel Couché Premium, Papel Couché Extra Brilho e Papel Fotográfico HD. Incrível, não é?

Lembre-se de que, quando o material estiver pronto, você poderá reviver cada momento e, claro, compartilhar a experiência de sua aventura com outras pessoas através das imagens.

Onde fazer um fotolivro? Conheça a Phooto

Se você ficou empolgada pela ideia de confeccionar seu fotolivro com as orientações que compartilhamos, saiba que é possível começar o seu agora mesmo. Para isso, indicamos os serviços da Phooto – o maior site de fotos do Brasil. Basta acessar o site, baixar o software gratuito – disponível nas versões para computador e mobile – e começar a criar!

A Phooto disponibiliza mais de 30 modelos de fotolivros, incluindo várias opções de temas, fundos, fontes, cliparts e máscaras. Assim, você garante um material exclusivo. A experiência de montar a sua história é deliciosa. Mas caso não tenha tempo, você pode contratar o serviço de design da Phooto: Nós Fazemos para Você. Através dele, basta enviar suas imagens, escolher tamanho, modelo e a Phooto cria o melhor layout.

O serviço de design só é válido para Fotolivros nos modelos Capa Dura, Extra Brilho e HD, e é oferecido com exclusividade pela Phooto por R$39,90 para cada fotolivro de 26 páginas.

Para completar, você recebe o fotolivro direto em casa. Prontinho para você reviver as mais lindas memórias de viagem!

 

Então, gostou das dicas? Conheça mais sobre os serviços de fotolivros da Phooto no link abaixo:

https://www.phooto.com.br/fotolivros/