Os lugares mais bonitos do mundo para ver o pôr do sol e tirar fotos incríveis

Você concorda que uma das partes mais gostosas de viajar é explorar os lugares mais bonitos do mundo e ver de pertinho toda a abundância da natureza bem diante dos seus olhos? Melhor ainda é ter quem você ama do lado e aproveitar o momento para tirar fotografias belíssimas!

Para inspirar você que ama fotografar e ver cenários verdadeiramente memoráveis a planejar sua próxima viagem, reunimos uma seleção de lugares com um pôr do sol tão lindo que não há como transcrever em palavras.

Siga a leitura e confira as maravilhas que selecionamos com todo amor especialmente para você.

Top 5 lugares mais bonitos do mundo para ver o pôr do sol

Veja lugares espetaculares para você incluir na sua wishlist de viagem:

Santorini, Grécia

Foto: Blog Dicas Europa

Este é, sem dúvidas, o pôr do sol mais disputado do mundo! A Grécia e suas ilhas charmosas, como Míconos, Zaquintos e Delos, brindam os visitantes com verdadeiros espetáculos no entardecer. O pôr do sol na vila de Oia, na ilha de Santorini, é o mais famoso de todos.

Vinã del Mar, Chile

Foto: Blog Houseless

Nós, brasileiros, não precisamos nem ir tão longe para contemplar um pôr do sol deslumbrante! Em Viña del Mar, um dos destinos praianos mais procurados no Chile, o astro-rei se pondo no Pacífico é de tirar o fôlego.

Torre Eiffel, Paris

Foto: Blog City Discovery

Se a ideia for embarcar em uma viagem com o amor da sua vida, o pôr do sol na Torre Eiffel simplesmente não pode faltar. Um dos pontos turísticos mais famosos do mundo fica ainda mais charmoso ao entardecer. Contemple junto do seu par, degustando alguns macarons e um delicioso espumante!

Pirâmides de Gizé, Egito

Foto: Blog Upper Egypt Tour

Você curte destinos exóticos? Então, precisa experimentar a sensação de contemplar o pôr do sol junto às pirâmides de Gizé, no Egito. Não precisamos nem falar que é algo quase mítico, não é? Trata-se de um momento totalmente sem comparação.

Manarola, Itália

Foto: Mariottini Viagens

Por fim, não poderia faltar em nossa lista outra opção extremamente romântica! Na pequena Manarola, uma província que faz parte das famosas Cinque Terre da costa italiana, a natureza brindará você com um pôr do sol que ficará eternamente marcado na memória.

Eternize seus cliques nos lugares mais bonitos do mundo!

 

Suspirou só de espiar as fotografias acima?

Impossível o coração não bater mais rápido só de olhar para elas, não é? A vontade é de preparar a câmera e já colocar o pé na estrada em busca de um entardecer tão inspirador. É por isso que, ao ver de pertinho um pôr do sol magnífico, você precisa guardar o momento com muito carinho.

Assim, você poderá ver e rever a lembrança da viagem quantas vezes quiser.

Uma ideia criativa é reunir uma coletânea dos seus melhores cliques do pôr do sol e compor um fotolivro – o álbum de fotos moderno. Nele, você pode colocar a imagem, a data, o local e o horário em clicou o pôr do sol. É uma forma artística e charmosa de manter vivas as memórias das suas melhores viagens!

Quer outra sugestão? Aposte no foto quadro. Selecione aquele clique espetacular do pôr do sol, o melhor de todos, para compor um modelo em acrílico. O resultado vai ficar lindo na decoração da sala ou do quarto – e você poderá relembrar a essência daquele momento inesquecível da viagem toda vez que olhar para ele.

Se você gostou das ideias, saiba que pode colocá-las em prática agora mesmo! Basta acessar a Phooto – o maior site de fotos do Brasil – que, com todo o carinho em cada detalhe, irá ajudar você a eternizar os dias mais incríveis de sua vida.

E, se você curtiu as dicas desta matéria, aproveite para compartilhar com os amigos e amigas que amam pôr do sol, viagem e fotos!