Vai viajar para a Disney? Com o Photopass Disney você tira fotos incríveis, sem gastar nada. Veja como funciona!

Ninguém pode discordar: os parques do Walt Disney World estão entre os lugares mais mágicos do mundo. Passear entre os personagens, curtir as atrações e contemplar os castelos são experiências sem precedentes, que rendem belas lembranças. E, para garantir cliques incríveis desses momentos, vale a pena conhecer o  Photopass Disney.

O Photopass é um serviço ofertado pela própria Disney, pensado justamente para que você tenha lindas fotos nos parques com seus amigos ou sua família. Por meio dele, diversos fotógrafos circulam em diferentes ambientes e ficam à disposição para tirar fotografias dos visitantes.

Interessante, não é? A seguir, explicaremos em detalhes como funciona o Disney Photopass e compartilharemos algumas alternativas para você eternizar seus cliques nos parques!

 

Photopass Disney: serviço passo a passo

A proposta do Photopass é simplificar seus cliques na Disney e, claro, garantir imagens criativas e inusitadas feitas por profissionais: em frente ao Castelo da Cinderela, abraçando o Mickey Mouse, gargalhando no Splash Mountain, segurando a Tinker Bell, enfim, cenários incríveis certamente não vão faltar.

Agora, você deve estar se perguntando: esse tipo de serviço tem custo? Inicialmente, não. No final da sua viagem, todas as fotos serão disponibilizadas, gratuitamente, no site do Photopass Disney. Você só terá que pagar se optar por utilizar os serviços de impressão deles – e para isso, vamos sugerir uma alternativa mais econômica no fim deste artigo.

Para que você não fique com nenhuma dúvida, confira em etapas como usufruir do Disney Photopass:

 

  1. Ao encontrar um fotógrafo do Photopass nos parques, peça para ele tirar uma foto da sua família.

 

  1. Depois de tirar a foto, vá até o fotógrafo e pegue um cartãozinho com ele. Esse cartão é gratuito e tem um número só dele. Com esse número, você vai poder encontrar as fotos nas lojas do Photopass e pela internet também.

 

  1. Ande sempre junto com esse cartãozinho, pois na próxima vez que você encontrar um fotógrafo, pode pedir para ele disponibilizar todas as fotos no mesmo cartão. Se esquecer o cartãozinho no hotel, não tem problema: pegue outro sem nenhum custo com o fotógrafo no outro dia, mas lembre-se se guardar todos os cartões para, no final, não perder nenhuma foto.

 

  1. No fim da sua viagem, vá até alguma loja do Photopass em qualquer parque, no Disney Springs, ou acesse o site do My Disney Photopass para ver suas fotos. Escolha as melhores, edite-as e, por fim, escolha entre imprimir, ou fazer download posteriormente.

 

Sugestão econômica: Imprimir suas fotos nos EUA, evidentemente, sai mais caro. A seguir, compartilhamos algumas sugestões mais econômicas e interessantes para eternizar seus cliques.

 

 

Dicas para eternizar suas fotos na Disney

 

Para garantir que suas imagens no Walt Disney World não se percam no tempo, sugerimos que você faça download das imagens do Photopass e utilize os serviços da Phooto – o maior site de fotos do Brasil – onde encontrará inúmeras possibilidades criativas para valorizar suas fotografias.

Uma opção é apostar no Fotolivro – o álbum de fotos moderno: você escolhe um layout, aplica as melhores fotos e, de forma prática e rápida, garante um álbum de fotos moderno da sua viagem. O clique que você mais curtiu também pode se transformar em um belo foto quadro, uma boa opção para incrementar a decoração da casa.

Se preferir, você ainda pode revelar suas imagens na Phooto, em papel fotográfico Kodak, a preços bem acessíveis, para colocar em um porta-retrato ou, inclusive, apostar em algo mais criativo, como um varal de fotos. Que tal?

Se você gostou das dicas desta matéria, compartilhe com seus amigos nas redes sociais! Confira os serviços da Phooto no link abaixo:

Promoções